Deve existir um lugar, um lugar…

onde o sol não pare de brilhar, um lugar onde as estrelas passam a todo instante, um lugar onde possamos ver o Arco-Íris mais perto, um lugar onde os problemas somem desaparecem , um lugar onde não há tristeza nem coisas para se preocupar, um lugar onde o coração pulsa mais forte onde o sorriso é instantâneo e duradouro, um lugar que eu já encontrei , pois estar contigo seja em teus braços ou em tua companhia é assim que me sinto é esse lugar que surge para mim quando simplesmente penso em ti, é muito pouco dizer só te amo, mas o que eu posso fazer se nem mesmo a lua na sua fase mais linda seria o suficiente pra demonstrar o quanto eu te amo e o quanto vc é mais que especial , TE AMO Luci s2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

" áh as estrelas, tão belas e distantes..."