" lucinéia, oh doce princesa, me perdoa por perder...



"   lucinéia, oh doce princesa,
me perdoa por perder a vida
em luta com dragões no mar."


e me desculpa por ser assim
 tão apaixonado ao ver
 estrelas aonde não podem ver, 
por sentir o gosto doce mesmo em roseiras com espinhos, por sentir -se  leve mesmo quando carrego um fardo de culpa.
   oh doce princesa , mais bela ,
paixão desde cavaleiro errante com seu
coração em punho enfrentando  todos os demônios e seguindo em frente em busca de seu sorriso, em busca de seu olhar belo,
de sua voz  encantadora , de sua alegria contagiante, de  seu carinho eterno para assim poder eu ,  o apaixonado que desbrava tudo e todos para poder ver ao menos um belo sorriso teu , e poder sentir minhas assas me levarem ao céu novamente  assim como da primeira vez que a vi e lhe toquei os lábios.
sentir sua voz em meus ouvidos, escutar meu coração pulsar mais forte e ver que vc está em meus braços ...
 te amo minha princesa mais bela!  
TE AMO s2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

" áh as estrelas, tão belas e distantes..."