Feliz 1 ANO e 4 MESES s2

foi assim de repente que uma menina me chamou atenção, olhei e vi lá a foto dela linda envolvente, e logo me pronunciei com um pedido simples, mas que foi mágico e assim  pude falar com ela , pela primeira vez, pude  ver seu "OI"  como se eu estivesse ouvindo, me senti tão bobo naquele momento, na verdade estava começando a ficar apaixonado. 
e assim se seguiu até aos nossos primeiros encontros, até as minhas primeiras decepções de agir e não conseguir até que um dia tomei coragem e  segui em frente e lhe pedi um bj, foi tão inocente e tímido, mas ali meu coração começava algo novo e assim também o dela, foi tudo tão intenso e mágico, o tempo passou, o namoro aconteceu e hj estamos aqui, juntinhos depois de tantas diversões, aventuras, momentos mágicos, estamos aqui juntinhos comemorando mais um dia de todos que comemoramos estar juntos para sempre. 

TE AMO LUCI s2
para sempre s2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

" áh as estrelas, tão belas e distantes..."